Débora Falabella é perseguida por fã de Murilo Benício e toma atitude drástica

Débora Falabella terminou o namoro com Murilo Benício há poucas semanas, mas desde então, a atriz passou a ser atormentada por um fã do ator, que a perseguia em eventos, espalhando boatos de que ela teria traído o galã da Globo.

Segundo informações do Blog do Leo Dias, do UOL, a atriz perdeu a paciência com a pessoa em questão e decidiu contatar sua advogada com urgência. Diante disso, ele foi notificado e precisou parar com a perseguição, já que a atriz ameaçou entrar com medidas judiciais.

À publicação, a assessoria de imprensa de Débora Falabella informou: “Já é um assunto resolvido. A Débora, através de sua advogada, notificou o fã e pediu que ele apagasse qualquer coisa sobre o nome da atriz”.

“Ele apagou [as publicações sobre o assunto] e foi avisado que tomaríamos medidas judiciais caso acontecesse novamente”, completou a equipe de Débora Falabella.

Término de Débora Falabella e Murilo Benício

Débora Falabella e Murilo Benício separaram as escovas de dentes após sete anos e não estão mais juntos desde o início deste mês. Tanto a assessoria de Débora quanto a de Murilo confirmaram a separação. Os dois estavam namorando desde 2012.

Vale lembrar que eles se aproximaram durante as gravações de “Avenida Brasil”. Ambos foram protagonistas da novela exibida pela Globo. Segundo informações, a amizade continua e os planos profissionais também.

Afinal, contratados pela mesma emissora, é comum que a dupla se esbarre pelos corredores, como antigamente. O último trabalho deles juntos é, inclusive, recente. Débora e Murilo gravaram “Se Eu Fechar os Olhos Agora” como Isabel e Adriano. O enredo foi ao ar em abril deste ano.

 (Imagem: Iara Morselli / Estadão)

 

21, maio, 2019|