Confirmadas presença no festival de inverno de Chapada de Zeca Pagodinho, Sérgio Reis e Renato Teixeira

Esta é a 34ª edição do evento, considerado um dos maiores festivais da região Centro Oeste, e que é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães e conta com patrocínio do Governo do Estado.

A prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira, entre outras autoridades estiveram presentes no lançamento do evento na sede do Grupo Gazeta de Comunicação.

As atrações do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães foram anunciadas na tarde desta sexta-feira (9) pelo Grupo Gazeta, organizador do evento, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto deste ano. Entre os artistas confirmados estão Zeca Pagodinho, Sérgio Reis e Renato Teixeira.

No dia 30, além do show nacional com Sérgio Reis e Renato Texeira, vão se apresentar as duplas Denner e Douglas, Di Paullo e  Paulino e Jonathan e Adam.

No dia 31, a principal atração da noite será Zeca Pagodinho. A noite contará também com as apresentações das bandas o Samba a Bossa e as Novas, Sambaxé e Sedusamba.

A Praça Dom Wunibaldo contará com atrações especiais para o público infanto-juvenil, como diversas oficinas, teatro, parede de escalada, arco e flecha e muito mais. A ideia é oferecer lazer, cultura e entretenimento durante o dia todo.

no passado, o festival contou com a presença de ícones da música brasileira, como João Bosco e Vinícius, Sérgio Reis e Renato Teixeira, Barão Vermelho e Jota Quest.

 

Redação JA com informações da Assessoria

10, agosto, 2019|