Confira data da prova para seleção de estagiários em Rondonópolis

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo para Estágio Curricular Remunerado para estudantes de graduação em Direito na Comarca de Rondonópolis (212km a sul de Cuiabá) já podem se programar para a prova, que será aplicada no domingo (17 de março), das 9h às 12h, na Faculdade Uniasselvi, localizada na rua Arnaldo Estevão, 758-A, Centro.

O candidato deverá apresentar-se para prova munido de documento de identidade original, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, com antecedência de 30 minutos do início da prova.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 15 dias, juntamente com qualquer outro documento que contenha foto.

Não serão aceitos como documento de identidade: certidões de nascimento, CPF, Título de eleitor, carteira de estudante, nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados. Não será aceita cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo do documento.

As informações estão dispostas no Edital n. 5/2019, assinado pelo juiz-diretor do Foro, Francisco Rogério Barros. Veja AQUI.

Mais informações: (66) 3410-6100 – Central de Administração.

 

Redação JA/ Foto Reprodução

Por; Lígia Saito

12, março, 2019|