CINE PET : Que tal um cineminha com seu pet? Dia 13 de outubro tem sessão especial para reunir toda família

03/10/2018 – Evento gratuito terá a GinCÃOna com prêmios e contará ainda, com infraestrutura especial para os bichinhos, veterinários e adestradores a postos  

Já dá para substituir a sala de casa por uma sessão de cinema como manda o figurino, tendo o bichinho de estimação ao lado. Com o Cine Pet, não há barreiras para o companheirismo. Em sua segunda edição, o projeto apresentado pela Finotrato, ocorre no dia 13 de outubro, a partir das 17h, no estacionamento do Pantanal Shopping, com entrada gratuita. No evento pet friendly, mais momentos de diversão estão garantidos com a GinCÃOna que oferecerá premiação.

Logo, bichinhos e seus donos assistirão juntinhos ao filme “Viva, a vida é uma festa”, vencedor do Oscar na categoria Melhor Animação. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dias dos Mortos. O protagonista, Miguel, é um menino de 12 anos que ser um músico famoso, mas precisa vencer muitos desafios. Mas é claro, contará com apoio de um fiel companheiro.

Um dos idealizadores do evento, o cineasta João Manteufel ressalta que nesta história, o cãozinho de Miguel tem uma participação muito importante. “Dante é fiel escudeiro de Miguel. Ele é um cão da raça xoloitzcuintli, mais conhecida como xolo. Ele é considerado o cachorro símbolo do México e tem origem na civilização asteca. O nome da raça, a propósito, é uma homenagem ao deus Xolotl, que representa o fogo e a luz”, contextualiza.

A produtora Lílian Santanna também integra a equipe engajada em transformar o passeio em uma grande aventura para os bichinhos. “Com direito a toda infraestrutura que os pets precisam. Teremos veterinários, brinquedos, água e até saquinho higiênico. Montaremos também um pequeno parque para os cachorros com adestradores”, adianta.

O evento nasceu do espírito ousado e visionário que move as equipes da marca Finotrato, como explica o representante comercial em Mato Grosso., Wilson Fadu. “Em parceria com a representante exclusiva, Unika Pet, a agência de comunicação Donamaria e o Pantanal Shopping, chegamos a um formato inovador, que diverte e premia tanto os donos quantos os pets. Como Finotrato é uma marca nova, com grande penetração e uma estratégia de vendas ousada, e o melhor custo-benefício em relação a outras marcas, precisávamos de algo que demonstrasse essa ousadia, que fosse diferente, que se tornasse referência”, explica.

Segundo Fadu, a ração Finotrato está à venda em todo país, mas a fábrica está localizada em Jaciara, no interior de Mato Grosso. “Temos o dever de oferecer alimento de rigor quanto à qualidade da produção, mas também temos a preocupação de levar experiência e bem-estar a nossos clientes e seus donos. Por isso investirmos em eventos interativos e únicos. Ficamos realmente felizes em ver nossos clientes satisfeitos”.

A ideia tem garantido um feedback tão positivo que em breve, além de Cuiabá, outras cidades pólos do Estado poderão contar com edições do evento que já é um sucesso. Na primeira sessão, mais de 500 pessoas e centenas de cachorros participaram. “Rações e acessórios foram distribuídos em premiações da roleta da sorte Finotrato. Desta vez, a gente vai apostar na GinCÃOna. A primeira gincana para cães. Vai ser diversão garantida”, reforça João Manteufel.

 

3, outubro, 2018|