Centauro abre nova loja com foco em experiência do consumidor no Shopping Estação Cuiabá

24/10/2018 – Inaugurou nesta terça-feira (23), a Centauro a sua segunda loja no Mato Grosso, localizada no Shopping Estação Cuiabá. Após três anos da abertura de sua primeira loja na região, no Pantanal Shopping, a maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina traz aos cuiabanos um novo modelo de loja, totalmente focada em oferecer experiências e serviços personalizados aos seus clientes.

A rede inova ao trazer experiências inéditas por meio de tecnologias que vão surpreender os visitantes, unindo produto, informação e serviços. Provadores inteligentes, esteira para teste de calçados, telas interativas para navegar entre produtos de futebol e suplemento, tablets por toda a loja que permitem o acesso a uma infinidade de itens e até mesmo caixas móveis para evitar fila são algumas das novidades que vão tornar o atendimento ao cliente exclusivo e ainda mais confortável.

Para trazer as melhores e mais variadas opções de itens ligados ao esporte, priorizando o interesse de cada consumidor, os que que passarem por lá também terão à sua disposição pelo menos 2 mil diferentes itens, entre calçados, vestuário, acessórios e equipamentos para as mais diversas atividades físicas, em um espaço de 983², com 27 colaboradores à disposição do cliente. As novas lojas da Centauro têm como objetivo atuar como um hub de entretenimento, recebendo uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos ao vivo, aulas e workshops, valorizando o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a população local.

Um dos principais motivos que incentivaram a rede a abrir uma nova loja na cidade foi a receptividade dos cuiabanos, que têm se mostrado amantes do esporte e grandes fãs de atividades físicas.

Hoje, os centros de compra Shopping Anália Franco, Bourbon Shopping, Shopping Center Norte, Park Shopping São Caetano, Mooca Plaza Shopping, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping Tamboré, Shopping Dom Pedro, Shopping Aricanduva e Shopping Internacional de Guarulhos, localizados no Estado de São Paulo, e Shopping Canoas, no Rio Grande do Sul, já contam com essa nova geração de lojas da rede.

Diferenciais da Centauro no Shopping Estação Cuiabá

Provador Inteligente: nas novas lojas todas as peças possuem um identificador e, ao entrar na cabine, os produtos são automaticamente detectados, passando a ser visualizados pelo cliente em uma tela. Com isso, a Centauro oferece ao consumidor a oportunidade de solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem sequer sair do provador.

Experiência de Calçados: tornando a experimentação ainda mais real, os tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade.

Futebol e Suplemento Do Seu Jeito: uma grande tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas. Do mesmo modo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com suas necessidades de treino.

   

Mega Loja: totens com tablets permitem acesso a uma infinidade de itens, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.

Caixa Móvel: ninguém mais precisa pegar fila na hora de pagar, pois a equipe da Centauro está pronta para atender os clientes em qualquer lugar das novas lojas.

 

Do Seu Jeito: em um dos ambientes das novas lojas, a Centauro passa a oferecer mais opções de personalização, além da já tradicional estamparia de camisas de futebol, agora com a customização de chuteiras.

Área de Convívio: as novas lojas da Centauro ainda atuarão como um hub de entretenimento, recebendo uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos ao vivo, aulas, workshops, valorizando o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a comunidade local.

Por; Marcela Branco/ Assessoria

 

24, outubro, 2018|