Camila Pitanga leva namorada a pré-estreia de filme

Camila Pitanga ganhou a companhia de Beatriz Coelho ao conferir a pré-estreia do filme “Uma Garota Chamada Marina”, no Estação Net Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (03). Esbanjando simpatia e sorriso largo ao lado da namorada, a atriz posou para os cliques dos fotógrafos abraçada à artesã e exibiu seu estilo fashionista: chemise de mangas curtas e estampa geométrica. Beatriz, que teve relação assumida em novembro, não ficou atrás e, sem maquiagem, apostou em um look total black, com vestido com corte reto e coturno.

Camila Pitanga passeia com a namorada, Beatriz Coelho, pela primeira vez após confirmar relacionamento nesta sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019
Camila Pitanga passeia com a namorada, Beatriz Coelho, pela primeira vez após confirmar relacionamento nesta sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019
Foto: AGNews, Rodrigo Adão / PurePeople

Uma Garota Chamada Marina“, de Candé Salles, trata-se de um filme que narra a vida e obra da cantora Marina Lima. No documentário aparece toda a trajetória da artista, entre suas escolhas, mudanças, bastidores de shows, maiores referências, parcerias musicais e até detalhes de sua vida pessoal, incluindo a depressão que ela sofreu depois do lançamento do álbum Abrigo (1995). “Candé foi um dos poucos homens que namorei na vida. Me entreguei para ele, ele se entregou para mim, e até hoje somos muito amigos. É quase um pacto”, disse a famosa à “Vogue”. “Ela é uma das mulheres mais importantes da minha vida, sem sombra de dúvida”, completou o diretor.

Camila Pitanga quer manter namoro reservado

Reservada com sua vida pessoal, Camila Pitanga optou por manter discrição também em seu novo romance. “Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente. Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e elas não ficaram surpresas com essa notícia porque nunca nos escondemos”, declarou ela, que mantém contato com a família de Domingos Montagner após falecimento do ator.

Apesar do relacionamento ter sido revelado há menos de um mês, Camila Pitanga e Beatriz Coelho estão juntas há um ano. “O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento”, explicou a artista. Questionada sobre sua orientação sexual, a global prefere não rotular. “Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, afirmou.

3, dezembro, 2019|