Caio Dantas quer vitória na Copa Verde “embalando” o Cuiabá para a Série B

Na última quarta-feira (7), o Cuiabá estreou na Copa Verde com vitória. Atuando fora de casa, a equipe mato-grossense derrotou o Iporá por 2 a 1 e abriu boa vantagem para o jogo da volta que acontece no próximo dia 14 de agosto na Arena Pantanal.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Autor do gol da vitória do Dourado, o atacante Caio Dantas comentou a importância do resultado e da competição para o time.

– É uma competição muito importante, porque já garante o clube nas oitavas de final da Copa do Brasil no ano que vem, além da premiação que é muito boa, vamos em busca do título – disse.
Após um ótimo início de temporada, sendo artilheiro do estadual, Caio se lesionou e perdeu espaço no time titular durante a Série B.

– Gol para atacante sempre é importante, mas a partida valeu também para dar mais ritmo e confiança para o restante da temporada – analisou antes de completar falando de como o resultado positivo pode afetar o time para a Série B.

– Vitórias sempre dão moral para equipe, independente do campeonato, estamos focados e trabalhando forte para encarar cada jogo como uma final – finalizou.

O Cuiabá volta a campo neste sábado (10), para enfrentar o São Bento em mais uma partida da Série B. O embate está programado para ocorrer em Cuiabá às 19 h (horário de Brasília). Fonte; LANCE

12, agosto, 2019|