Cáceres recebe Colégio de presidentes e delegados do sistema OAB-MT

O segundo Colégio de Presidentes de Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e delgados da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) da gestão 2019-2021 será realizado em Cáceres nas próximas quinta (17) e sexta-feira (18).

O encontro possibilita traçar um panorama da advocacia de Mato Grosso, debatendo as peculiaridades da atuação profissional em cada região. Na oportunidade, os presidentes das subseções apresentam as demandas dos advogados e advogadas dos 141 municípios, a fim de definir uma pauta única da classe na busca pela melhoria da distribuição de Justiça e as diretrizes para o próximo semestre.

Além disso, mantendo a meta de interiorização do sistema OAB-MT, os colégios de presidentes e delegados buscam percorrer todas as regiões do estado. A primeira edição da gestão 2019-2021 foi realizada em Campo Verde e na gestão passada sediaram o evento os municípios de Barra do Garças, Mirassol D’Oeste, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo,  Diamantino e Campo Verde.  Fonte Redação com informações da assessoria imprensa

15, outubro, 2019|