CAAMT e UNIFAMA promoveram a primeira semana jurídica em Guaratã do Norte

CAAMT e Faculdade UNIFAMA realizaram a primeira semana jurídica em Guaratã do Norte, nos dias 16,17,18 de outubro,  com a presença de renomados professores e a presença maciça de estudantes de Direito da faculdade, Juiz e promotores como também  advogados da região.

Com temas diversos abordado pelos palestrantes presentes, destaca-se o Conselheiro da OAB-MT e ex presidente da Subseção OAB de Lucas do Rio verde Abel Sguarezi e Dr Silvio Eduardo presidente da Subseção que fizeram o convite a toda advocacia da região.

O advogado Abel Sguarezi abriu o seminário abordando o tema Regularização Fundiária das Terras Federais, Além dele, o evento contou com nomes como do Dr Francys Ricardo Menegon – Vice presidente da ESA/OABMT, abordando Relevâncias dos precedentes do novo Código de processo Civil. Dr Geraldo Gezoni Filho, Delegado Regional da Policia Judiciária, Dr Silvio Eduardo Polidório. Presidente da 11º Subseção OAB/MT.


O Seminário foi  organizado pela CAAMT e UNIFAMA  o evento teve por objetivo propiciar e estimular o debate acadêmico e as melhores práticas no Direito.

O debate foi em alto nível e uma excelente oportunidade de aperfeiçoamento para os profissionais, advogados, e estudantes de Direito, juízes, promotores e administradores judicias”, explicou o presidente da Subseção Dr Silvio Eduardo.

Para o Conselheiro Estadual da OAB-MT Abel Sguarezi , esse seminário ficou na” história” para nossa região, com temas que trouxemos para debate com os nossos jurisdicionados da maior relevância, com profissionais  qualificados em cada tema exposto aqui para os colegas,disse.

Da Redação JA

18, outubro, 2019|