CAA/MT é ponto de coleta de alimentos em prol dos funcionários da Santa Casa

EstacionamentoDurante o mês de abril, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) será um dos pontos de recebimento de alimentos não perecíveis para a campanha “S.O.S. Funcionários da Santa Casa”. Os profissionais da advocacia poderão entregar suas doações na sede da CAA/MT ou no Estacionamento dos Advogados.

 

“O Sistema OAB Mato Grosso, sensibilizado, abraçou essa causa. Todos os alimentos conseguidos serão entregues às cerca de 800 famílias de funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá que, como é de conhecimento de todos, veem sofrendo, há meses, com o atraso no recebimento de seus salários”, informa o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

Ele adiantou que a CAA/MT destinará parte do dinheiro obtido em sua campanha de vacinação contra a gripe em Cuiabá e Várzea Grande para a compra de alimentos. Nas ações de vacinação, a equipe da CAA/MT também estará recolhendo alimentos daqueles profissionais da advocacia que, voluntariamente, quiserem contribuir com os colaboradores daquela unidade de saúde. Poderão ser doados os seguintes alimentos: arroz, feijão, fubá, macarrão, óleo de soja, sardinha, açúcar e farinha de trigo.

 

Além da CAA/MT, as doações podem ser entregues nos seguintes pontos de coleta: salas da OAB-MT no Edifício Maruanã, Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT 23), Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Justiça Federal, Fórum de Cuiabá, Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania dos Juizados Especiais Cíveis (Cejusc); e na Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT).

 

SERVIÇO –  A sede da CAA/MT está localizada na Rua D, s/nº, anexo Silva Freire OAB-MT, Centro Político Administrativo. Já o Estacionamento dos Advogados está localizado na Avenida André Maggi, s.nº, setor D, Centro Político Administrativo – próximo ao Fórum Cível e Criminal de Cuiabá e ao lado das Promotorias do Ministério Público.

21, abril, 2019|