BRIGA: Advogado denuncia empresário por agressão em boate

10/12/2018 – Uma briga na boate Nuun Garden, na madrugada desse domingo (09), acabou com um advogado bastante machucado e uma denúncia formalizada na Central de Flagrantes de Cuiabá. O advogado denunciou um empresário afirmando ter sido agredido na porta da boate, mas a confusão entre os dois começou ainda dentro do estabelecimento, localizada na Rua 24 de Outubro, no centro de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo advogado, de 32 anos, ele estava na Garden comemorando o aniversário de um amigo, junto a uma jovem com quem está se relacionando.

Por volta de 0h30, o advogado percebeu que o empresário, que, segundo a vítima, é sócio proprietário de um bar no Parque das Águas e de outros estabelecimentos noturnos da Capital, estava dando em cima de sua acompanhante e não gostou da situação.

O advogado foi até o empresário tirar satisfação. Nesse momento, os seguranças, segundo o boletim de ocorrência, nada fizeram para conter a discussão.

Assim que o advogado saiu da boate, na calçada, ele afirma ter sido agredido pelo empresário com chutes, murros, socos e copadas, que lhe causaram várias lesões.

Uma imagem do advogado depois do primeiro atendimento médico mostra que ele estava bastante ensanguentado e com a cabeça enfaixada.

Ele registrou o boletim de ocorrência e pediu para realizar um exame de corpo de delito, afirmando que irá representar criminalmente contra o empresário.

O caso foi registrado como lesão corporal e, a princípio, o empresário não foi preso.

Fonte; Karina Cabral – OLIVRE/ Foto; Rprodução

10, dezembro, 2018|