Brasil tem estreia arrasadora no Beach Tennis nos Jogos Mundiais de Praia

Doha (Catar), 13 de outubro de 2019 – O Brasil estreou de forma arrasadora no Beach Tennis nos Jogos Mundiais de Praia, que são realizados em Doha, no Catar. Neste domingo, os atletas do país venceram as seis partidas que fizeram nas areias do exterior.

O dia começou com a vitória de Joana Cortez e Rafaella Miiller sobre as francesas Mathilde Hoarau e Marie Eve Hoarau por 6/3 e 6/1. Ainda no feminino, Lorena Melo e Marcela Vita superaram Magali Garnier e Julie Labrit, também francesas, por duplo 6/4.

No masculino, André Baran e Vinícius Font fizeram 6/4 e 6/2 nos letões Nikita Ribakovs e Maksimilians Anderson. Já Marcus Vinícius Ferreira e Thales Santos ganharam da parceria de Porto Rico formada por Vladimit Helmut e Javier Mendez por 6/3 e 6/0.

Em outro embate Brasil x França, nas duplas mistas, André Baran e Rafaella Miiller ganharam de Mathieu Guegano/Mathilde Hoarau por 6/2 e 7/5. E, no jogo mais equilibrado do dia, Vinícius Font e Joana Cortez fizeram valer a experiência diante dos porto-riquenhos Javier Mendez e Beatriz Rivera: 5/7, 7/6 e 10-6.

Todos voltam a entrar em quadra nesta segunda-feira para a disputa da fase de quartas de final.

A Confederação Brasileira de Tênis

14, outubro, 2019|