BEBIDAS: 12 CNHs são recolhidas na ‘Estrada de Chapada’

24/09/2018 – A operação foi realizada entre o fim da tarde e o início da noite do último domingo. A 27ª edição da Blitz da ‘Lei Seca’ resultou na prisão de três condutores por embriaguez ao volante, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. A barreira foi montada próximo ao trevo que dá acesso ao Lago do Manso. Ao todo, foram três prisões por embriaguez ao volante e 12 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) recolhidas.

Ao todo foram confeccinados 13 autos de infração de trânsito por dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. Nenhuma das pessoas se recusou a realizar o teste do etilômetro e 11 veículos foram removidos.

Diversos motoristas reclamaram da Policia Militar em demora para liberar o trânsito que ficou muito congestionado. um extenso congestionamento se formou na rodovia estadual. Participaram desta edição: Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTrans); Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran); Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e Gabinete de Gestão Integrada.

Da Redação/ Foto; Reprodução

 

24, setembro, 2018|