Bacharel em direito é morto com dois tiros ele tinha duas passagens na PJC

Um bacharel em direito, identificado como Rivelino Handrill dos Santos Silva, de 24 anos, morreu na noite de quinta-feira (21), vítima de disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma motocicleta, em frente a um comércio no município de Rondonópolis. O jovem possuía passagens por receptação e porte de arma.

A vítima estava com sua namorada em frente a um comércio no bairro Vila Lourdes quando foi atingida pelos dois disparos de arma de fogo. Dois homens em uma motocicleta, que usavam capacetes pretos, teriam se aproximado do jovem e o garupa desceu e efetuou os disparos. A namorada do bacharel não foi atingida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar não localizou os suspeitos. A PM ainda verificou que o bacharel em direito tinha duas passagens, uma por receptação e outra por porte de arma.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e IDentificação Técnica (Politec) estiveram no local e encontraram cerca de 12 cápsulas de pistola calibre 9mm. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

 

Fonte e fotos ;  Nortão Notícias

22, março, 2019|