Após bloquear Antonia Fontenelle, Luciana Gimenez manda recado no Instagram

Dias depois de bloquear Antonia Fontenelle no Instagram, Luciana Gimenez mandou uma indireta inusitada para falsos amigos nos Stories do seu perfil.

Na ocasião, a apresentadora afirmou que está revendo as suas companhias e cortando pessoas de sua vida, pois não acrescentam nada e ainda sugam sua paciência.

“Avisando que estou cortando o povo chato da vida, invejosos, vodoos, mal amados, traíras, pessoas que não acrescentam e sugam. Já deu! Tô ligada”, avisou.

“Inclusive, nem falo ‘oi’ mais!”, completou, de forma direta e reta, em uma imagem de fundo preto.

Vale lembrar que a atitude com relação à Antonia Fontenelle foi tomada logo após os rumores de que a youtuber estaria vivendo um affair com o ex de Luciana.

Marcelo de Carvalho, que é dono da RedeTV!, foi entrevistado recentemente por Antonia em seu canal, mas a loira deixou claro que os boatos não possuem fundamento.

“Ela me bloqueou de tudo. Fiquei sem entender porque gosto da Luciana e não estou com o Marcelo. Isso não passa de especulação”, disparou, em resposta à jornalista Fábia Oliveira.

Antonia Fontenelle pode substituir Luciana Gimenez

Uma bomba caiu no colo dos funcionários da RedeTV! e principalmente da produção do Superpop. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, a direção da emissora estuda a troca de Luciana Gimenez por Antonia Fontenelle.

A revelação foi feita pela apresentadora durante o seu quadro, A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, na Record. As duas, até o momento, não se manifestaram.

Para a emissora paulista, a ex-esposa do sócio Marcelo de Carvalho tem viajado bastante e um rosto novo daria um gás a mais no programa noturno.

Ainda de acordo com a matéria, Luciana odiou o nome de Antonia como sua substituta. A RedeTV!, até o momento, não se manifestou sobre a notícia. Atualmente, Gimenez comanda o Superpop e o Luciana By Night.

O clima esquentou entre as duas no Instagram, após rumores de que Fontenelle estava vivendo um affair com Marcelo de Carvalho. Incomodada, Luciana bloqueou a loira das redes.

 

Por; Lucas Medeiros / RD1

4, novembro, 2019|