Apaixonado, o ator Júlio Rocha comprova que é possível manter o romantismo após “juntar as escovas de dente”

Tudo aconteceu rapidamente, de namorados a marido e mulher, pai e mãe, em janeiro 2018 desde que conheceu sua esposa Karoline Kleine, a vida do ator Júlio Rocha se transformou, rapidamente, como em um passe de mágica. Em poucos meses de namoro Júlio e Karoline já decidiram “juntar as escovas de dentes” e morarem juntos, e após, aproximadamente, um ano de convívio diário e muito amor, José, o filho do casal, chegou, de forma inesquecível, com direito a pedido de casamento no dia do nascimento.

Hoje, dia 12 de junho, dia dos namorados, Júlio, preparou uma surpresa fofíssima para a amada, e deixou bem claro, que não se pode deixar o relacionamento “esfriar”.

Júlio e Karoline foram o único casal, neste ano de 2019, a mostrar toda preparação para o parto, o parto e o pós parto em rede nacional, na série: “Sou Pai e Agora?”, que foi transmitida no programa “Bem Estar” da Rede Globo, a série é hoje um dos conteúdos mais baixados no Globo Play e é um sucesso.

Júlio garante que este “dia dos namorados” está sendo muito especial, pois é o primeiro que o casal passa com o filho, que recém chegou.  Júlio reforça ainda a importância das surpresas no relacionamento: “Não podemos deixar de lado nosso relacionamento, somos super pais, mas o relacionamento é a base da família, e surpresas revigoram o casamento, seremos eternos namorados e eu sempre tentarei surpreender a Karol da melhor forma possível, para que cultivemos um laço cada dia mais forte”, diz Júlio.

 

Link da surpresa  de “dia dos namorados” feita por Júlio Rocha para Karoline Kleine – postado via Instagram: https://www.instagram.com/p/Bynsm0zhWB0/?igshid=q4upw1ufv94f

12, junho, 2019|