Aeroporto de Cuiabá/Várzea Grande recebe 1ª Feira da Agricultura Familiar e Artesanal nesta sexta

20/09/2018 – Quem passar pelo Aeroporto Internacional de Cuiabá/Marechal Rondon (MT) nesta sexta-feira (21/9) vai poder conferir a 1ª Feira da Agricultura Familiar e Artesanal e levar produtos orgânicos e do artesanato local para casa. O evento ocorre das 14h às 21h, no saguão do terminal de passageiros, próximo ao desembarque.

Serão 12 expositores que trarão para os usuários do aeroporto cuiabano opções de legumes, verduras, hortaliças, frutas; bem como pães, bolos, castanhas, doces e queijos. Além das delícias, o artesanato também tem espaço na feira: chinelos customizados, sabonetes artesanais, relicários e caixas decoradas marcarão presença na exposição. O evento será aberto ao público e a entrada é gratuita.

O objetivo da Infraero ao realizar ações como esta é apoiar os produtores locais e trazer mais uma opção de compras e lazer para os passageiros do aeroporto e das comunidades próximas ao terminal.

Os usuários que estiverem na Feira da Agricultura Familiar e Artesanal também poderão desfrutar da nova rede de Wi-Fi gratuita, por até uma hora, disponível no aeroporto desde agosto. Os anúncios com a novidade estão em todo o terminal, que tem capacidade para receber 5,7 milhões de passageiros ao ano. Somente em 2017, a movimentação no complexo foi de 2,8 milhões de viajantes, entre operações de embarques e desembarques, e até agosto já são quase 2 milhões de passageiros.

 

20, setembro, 2018|