Advogados Eduardo Manzeppi e Luciana Serafim realizaram palestra “Compliance,” em Rondonópolis

Na última quarta-feira, dia 30 de outubro, a OAB – Subseção de Rondonópolis, recebeu na sede, os palestrantes Eduardo Manzeppi e Luciana Serafim, os quais levaram à discussão os temas de “Compliance, Lei Anticorrupção e Lei Geral de Proteção de Dados- LGPD”, cujas matérias são de extrema importância no atual contexto do país, sendo certo que a LGPD irá entrar em vigência no próximo ano, atingindo inclusive a classe dos advogados.

Aliás, a LGPD impactará muitos setores da economia, atingindo inúmeras empresas e profissionais liberais.

O evento é foi uma parceria da OAB Subseção de Rondonópolis, com a OAB Seccional Mato Grosso, ESA/MT e todo sistema OAB, tendo o projeto sido elaborado pela Comissão de Estudos Permanentes sobre o Compliance, cujo evento restou coordenado pelo Dr. Fabio Borges.

Gratidão a todos os envolvidos pela oportunidade de virem à Rondonópolis, para proporcionar atualização e conhecimento jurídico a nós profissionais do interior.

Ver o envolvimento e participação dos colegas também é combustível para a OAB Subseção de Rondonópolis, toda Diretoria e Comissões, buscarem novas oportunidades de atualização ao conhecimento jurídico.

AGRADECIMENTO:

Obrigado Rafael por todo apoio na realização do evento e a todos que se fizeram presentes.
Espero ter contribuído, e como eu disse, podem contar comigo. Reitero meus agradecimentos também ao Fabio e Manzeppi. Agradeceu Luciana Serafim

 

PROXIMO EVENTO OAB RONDONÓPOLIS

Nos próximos dias 28 e 29 de novembro terão eventos importantes, com a participação da Diretoria Nacional da OAB em Rondonópolis, encerrando com um ótimo Baile de Gala, o qual será memorável. Participem!

 

Redação JA/ Foto; Reprodução

3, novembro, 2019|