Advogado sofre atentado em frente ao Fórum de Cuiabá, suspeito desconhecido

31/10/2018  – O advogado Welber Costa Baima, de 44 anos, foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (30), em frente ao Fórum de Cuiabá, no Centro Político Administrativo. Segundo consta no boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o episódio aconteceu por volta das 14h50, no estacionamento da unidade judicial.

Após a tentativa de homicídio, o agressor foi detido pelos guardas do local, que, em seguida, acionaram a Polícia Militar. Conforme o B.O., um sargento do 3º Batalhão da PM relatou que presenciou quando o homem armado com uma faca se aproximou da vítima e, sem motivo aparente, a esfaqueou no abdômen.

O policial relatou que a lâmina da faca chegou a quebrar por causa do golpe. A vítima contou que estava usando um terno em cujo bolso havia um pen-drive. A faca teria atingido o objeto e por isso quebrou.

Em seguida, o agressor ainda tentou fugir, mas acabou preso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Militar.

Na delegacia, o suspeito disse não saber o seu nome, o que levou os policiais a acreditarem que ele possa ter problemas mentais. O B.O. ainda informa que ele poderia ser soropositivo. Com o homem, foi encontrada uma segunda faca, que foi apreendida.

A motivação do ataque não foi revelada. O advogado relatou que não conhece o suspeito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Por; JAD LARANJEIRA / MidiaNews – Foto D´Rocha

31, outubro, 2018|