Advogado é assassinado com 3 tiros após ouvir latidos do cachorro no fundo da residência

O advogado de 52 anos identificado como Francisco Assis Dias Freitas foi atingido por três tiros na manhã desta segunda-feira (18), em frente de sua residência no Jardim Botânico, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).

A esposa do advogado em depoimento na PJC, explicou que o cachorro estava latindo muito no lado de fora da residência, por volta das 6 horas da manhã, quando a família se preparava para sair de casa diante disso, Francisco foi ver o que estava acontecendo e quando abriu a porta já foi recebido a tiros”, disse o militar.

De acordo com informações também da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã, Francisco foi atingido por pelo menos três disparos – nas costas e no pescoço – de pistola calibre 380, quando a família se preparava para sair de casa e ouviram o cachorro latindo muito.

Quando a vítima abriu a porta para verificar o que estava ocorrendo foi atingido por disparos de arma de fogo. A esposa da vítima, ao escutar o som de tiros, correu para quarto e pegou a arma do marido e efetuou dois disparos sem rumo, com intuito de assustar o suspeito.

Francisco atuava desde 2002 como advogado na Prefeitura de Tabaporã, mas em janeiro deste ano deixou o cargo. O município decretou luto de três dias. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil, que trabalha com a hipótese de uma tentativa de assalto.

Da Redação JA/ Foto; Reprodução

 

 

18, março, 2019|