Advogado dormi ao volante do veículo e bate em mureta da trincheira do Santa Rosa

Conforme a Polícia Militar, as equipes receberam a informação de que um acidente teria ocorrido  na madrugada desta sexta-feira (28),  um Fiat Pálio teria batido em uma mureta da trincheira do Santa Rosa, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Segundo depoimento de de algumas pessoas que estava passando no local, disse a policia que  o motorista estaria tentando fugir a pé. Os policiais encontraram o suspeito andando sentido bairro Santa Rosa, aparentemente embriagado, com exaltação, sonolência, falante, olhos vermelhos, dispersão e hálito etílico.

O homem identificado, ser um advogado J.A.P.S, de 55 anos, disse em depoimento no local do acidente a policia, que dormiu ao volante, sobre o que teria acontecido, o advogado respondeu que não havia acontecido nada, mas depois confessou que bateu o carro na mureta da trincheira Santa Rosa e abandonado o veículo no local. mas admitiu ter consumido bebida alcoólica.

O advogado afirmou que havia bebido dois copos de cerveja e um de caipirinha em uma convenção de condomínios. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool.

O  veículo foi retirado do local com auxilio de um guincho da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

 

 

Redação JA/ Foto; Reprodução

Foto; TVCA

28, junho, 2019|