Advogada Luciana Serafim assume coordenação regional do Compliance Women Comittee

A advogada Luciana Serafim foi nomeada Coordenadora Regional do Compliance Women Comittee, que é um grupo de mulheres comprometidas com as pautas do empoderamento feminino e da cultura de integridade no ambiente corporativo, que foi fundado em 2017 por Juliana Oliveira Nascimento e Anne Caroline Prudêncio, e tem como embaixadoras Rogéria Gieremek (Global Chief Compliance Officer do Grupo Latam Airlines) e Isabel Franco (Sócia do Azevedo Sette Advogados).

Hoje o Compliance Women Comitte conta com mais de 450 integrantes e já se faz presente em vários Estados do País e até mesmo na Europa, e é muito respeitado.

Para a sócia fundadora Juliana Nascimento “é um orgulho termos hoje um grupo de profissionais e executivas de Compliance incríveis que atuam em prol de causas nobres como a ética, a integridade e a anticorrupção no mundo”.

O grupo de Mato Grosso já conta com algumas integrantes e em breve realizará um evento para difundir as ações do Compliance Women Comittee, com a presença de membros de outros Estados. As profissionais que atuam na área de compliance e que tenham interesse em fazer parte do CWC podem entrar em contato com a Dra. Luciana Serafim. “Temos um processo para ingresso de membros e será muito bom fortalecermos a regional de Mato Grosso que, com certeza, tem muito a contribuir no cenário nacional e internacional. Tenho orgulho de poder coordenar o Compliance Women Comittee aqui no Estado, não só pelo trabalho de empoderamento feminino e difusão da cultura da ética e integridade, mas também por estar ladeada por mulheres que tanto admiro e respeito”. Fonte: Hipernoticias/ Foto;Reprodução

28, julho, 2019|