A advocacia unida por uma grande causa

O presidente da OAB-MT Leonardo Campos, juntamente com toda diretoria, membros de comissões e representantes das  subseções de todo o Estado, protocolou nesta sexta-feira (13) no palácio de Governo no gabinete do secretário da Casa Civil Mauro Carvalho a minuta do projeto de lei para regulamentar o pagamento administrativo da advocacia dativa.

Em uma conversa franca e transparente com o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, iniciamos um grande trabalho que seguirá pelas próximas semanas para avançarmos grandes passos nesta importante questão. Disse Leonardo Campos.

Para os advogados do interior do Estado que prestam a maioria dos serviços dativos para o Estado é de grande avanço este começo de conversa e assinatura deste documento junto ao secretário da casa Civil Mauro Carvalho, que irá intermediar junto o Governador Mauro Mendes a viabilidade do pagamento destes honorários. Destacou  um grupo de advogados que veio prestigiar e contribuir neste processo. Vamos comemorar disseram com muita alegria.

 

Da Redação JA/ Foto instagram/ Reprodução

13, setembro, 2019|