Namorada de Lula controla visitas em Curitiba

A socióloga Rosângela da Silva, namorada do ex-presidente Lula, passou a fazer uma triagem das pessoas que visitam o petista em Curitiba (PR). As informações são da revista Época.

Amigos do ex-presidente acham que, ao delegar a triagem à amada, ele encontrou uma forma de só encontrar quem ele quer, sem passar pelo ônus de vetar alguém.

Ainda segundo a revista, os filhos de Lula não aprovaram totalmente o namoro do pai. Janja, como é conhecida, só é amiga nas redes sociais de Bia Lula, neta do ex-presidente.

Atualmente, Rosângela trabalha no escritório da Itaipu Binacional, em Curitiba. Segundo seu perfil em uma rede social, ela foi cedida para a Eletrobrás durante três anos e nove meses. Membros do PT dizem que o casal, que se conheceu quando Lula era presidente e passou pela estatal, se reencontrou em abril de 2018 durante as caravanas que o petista fez pela região Sul.

De acordo com a Época, eles se encontram no fim de tarde das quintas-feira por cerca de uma hora e sem visitas íntimas, o que Lula algumas vezes reclama.

 

Fonte ; IstoÉ/ Foto; Reprodução

23, maio, 2019|